Pr Eliel Banner

Pr Eliel Banner

sábado, 8 de março de 2014

O Amigo




O amigo que eu encontrei me surpreendeu
Quando todos me deixaram Ele me acolheu
E sarou minhas feridas, das algemas me livrou...
Lhe falei do meu dilema, e Ele me escutou.
Lhe falei do meu passado e me perdoou; isto teve um alto preço...
... que Ele já pagou.
Me mostrou as mãos feridas, por amor de muitas vidas...
...e uma destas muitas vidas era eu...
Quem nesse mundo amor tão grande pode ter.
De entregar a própria vida sem temer.
Quem já sentiu a dor de ser cravado em uma cruz...
...pagando pelos erros que não cometeu.
E olhar nos olhos de quem tanto mal lhe fez...
...e sem ressentimento oferecer perdão.
Quem pode ser melhor amigo que o Senhor.
Que pelo servo a própria vida renunciou...

                                          "Sérgio Lopes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário