Pr Eliel Banner

Pr Eliel Banner

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SUSTENTADO POR UM OVO DIARIAMENTE

COISAS DA FÉ - A MINHA VIDA SEMPRE FOI PELA FÉ - SOBRENATURAL

Foto de Eliel Amaral Soares.

Olhem amigos, tive uma experiencia extraordinária no inicio do meu ministério em 1971 e 1972 em Remanso Bahia Assembleia de Deus.


Deus proveio uma galinha pedrês que produzia um ovo por dia, o qual eu comia com farinha e uma cunha de água do Rio Sao Francisco, e o interessante, tinha di que varios irmaos compartilhava, a galinha não cochava e era bastante poedeira, o suficiente para a minha alimentação de todos os dias, e ai chegou um irmao meu, me visitando e queria matar a galinha para um guisado, ensopado e eu disse a ele. A gente come a galinha hoje no almoço e onde fica o almoço de amanhã e depois da manhã ( o zohão - ovo). Coisas da Fé, o sustento do Profeta.Deus sempre me sustentou ao longo 44 anos desde em que fui consagrado em Salvador na CEADEB dia 06 de dezembro de 1970
Foto de Eliel Amaral Soares.

 Pessoas que curtiram e comentaram no Facebook https://www.facebook.com/prelielsoares/posts/10151894997104212?notif_t=like

Nenhum comentário:

Postar um comentário